Marcadores: , ,

Momentos OMG 1x20 "Traitor"

O episódio 1x20 "Traitor" foi uma grande mudança no jogo. Não apenas para Cassie  (Britt Robertson) e Adam (Thomas Dekker), que ligou a chama de Romeu e Julieta em nós, Faye se reuniu com um antigo amor, e um garanhão voltou para nossas vidas. Aqui estão os principais momentos OMG do episódio. Confira:

1. Nick está de volta
Louve os deuses de TSC! Nossos círculos de oração foram respondidos. Depois de meses de abstinência, Nick Armstrong (Louis Hunter) está de volta e melhor do que nunca! Por que nós queremos dizer que ele poderia ser um zumbi. A última vez que verificamos o Nick, ele tinha sido morto por um vírus de demônio mortal, mas parece que ele está morando em um carnaval e faz os amigos de palhaços! Os passatempos de Nick incluem matar caçadores de bruxas, escrever haikus em seu diário, e pingar sangue por todas as estátuas gigantes de porcos - e nem sequer tem um bom começo em seu covil: A Mansão Assombrada.

2. Faye (Phoebe Tonkin) e Jake (Chris Zylka) tem relações sexuais; sofremos um leve ataque cardíaco

Suspiro, parece que Faye e Jake estão de volta para fazer o que eles fazem de melhor. Cada um por si. Claro, claro, Jake está apaixonado por Cassie e suas extensões de glória, mas isso não significa que ele não pode apreciar sua conexão mágica com Faye, completo com uma tarja na parte superior! Por mais que muitos de nós teríamos gostado de ver seus sexos falsificados, os editores da CW decidiram cortar a câmera para longe do prazer da tarde. Maldito seja, Kevin Williamson! Hora de ir reler 50 Shades of Grey.

3. Adam e Kiss Cassie, Aves cometer suicídio
Cassie está perdidamente apaixonada por Adam, ela simplesmente não aguentou mais. Suas pestanas mandam-na em um frenesi toda vez que ela o vê, e agora que ele descobriu a arte da mímica (ou como ele chama "cloaking"), temos certeza que ela vai perdê-lo completamente. Cassie foi tão atraída por Adam durante o velório de sua avó (balança a cabeça em desaprovação), que ela forçou-se sobre ele no quarto só para sentir seus lábios nos dela hipster concurso. Nós entendemos, Cassie. Mas é a única forma disso.

4. Charles (Gale Harold) bate em Blackwell
A última vez que Charles sofreu um colapso sentimental, ele cortou seu cabelo em um ataque de tédio. Estamos preocupados. Agora que sabe que Charles Blackwell dormiu com sua esposa, ele poderia ficar completamente louco e raspar a cabeça estilo Britney Spears. Os sinais se alerta já estão lá - você viu o jeito que ele socou Blackwell na cafeteria? Vamos apenas dizer que se Charles tinha um guarda-chuva, ele teria usado.

5. Melissa (Jessica Parker Kennedy) e Adam bebem durante o dia
Adam obviamente esqueceu o que o consumo esporádico excessivo durante o dia faz em sua família, pois ele e a Melissa beberam durante quase o episódio todo dessa semana. Então, bebendo Adam trouxe um novo e melhorado lado de sua personalidade:  Seu feiticeiro interior. Nós meio que esperávamos que ele gritasse "Abracadabra!" quando estava agitando as mãos noa ar! Alguém precisa comprar um chapéu e um coelho para ele. Hot Topic?
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: LU E DRESSA - EQUIPE TSCBR. NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.