Marcadores: ,

Shelley Hennig e Thomas Dekker responderam perguntas de fãs para o site DailyFig

Shelley
P: O que você mais gostar em atuar a sua personagem da série?
R: Eu amo que meu personagem seja intenso na série porque isso me coloca no centro do círculo de cada membro deste. É um lugar legal para estar-se (para mim, não Diana!) por causa de toda a tensão que isso cria com as outras bruxas.
P: Você teria coragem de usar uma porção do amor?!
R: Se eu usaria uma porção do amor? Só se meu amor tivesse amnésia ou algo assim!
P: Qual foi a cena mais difícil de filmar até agora?
R: As cenas que envolvem os seis membros do Círculo são as mais difíceis de filmar. Quando você coloca Thomas, Britt, Phoebe, Jessica e eu juntos, nós todos nos transformamos em crianças de cinco anos. Nossa última descoberta: nós rimos quando alguém mexe em alguma linha [do roteiro], Thomas assinalou isso e relatou a nossa reação quando isso acontece. Então, a culpa é de Thomas!

P: Se você pudesse ser qualquer outro personagem em The Secret Circle, qual você gostaria de ser?
R: Eu gostaria de ser Dawn. Ela tem tudo planejado. Especialmente com homens!
P: Se você fosse uma bruxa na vida real, qual seria a primeira coisa que você faria com seu poder?
R: Outro dia eu perguntei à Britt se ela tivesse um desses poderes, qual ela escolheria: voltar no tempo ou ir ao futuro? Ela escolheu o futuro – eu escolho o passado. Tem alguma coisa que eu realmente gostaria de revisitar e é para isso que eu usaria meus poderes.
P: Qual foi o feitiço mais divertido para você ou sua personagem fazer na série?
R: Eu não posso te contar qual feitiço foi o mais divertido porque este ainda não foi ao ar ainda! Altamente secreto. Sintonize, você saberá quando vê-lo.



Thomas
P: O que você mais gostar em atuar a sua personagem da série?
R: Eu gosto do jeito que Adam se tornou o alicerce de força e moral para o Círculo. Embora, às vezes, ele pareça um pouco teimoso, e pior de tudo: chato. Eu acho que o valor de ser forte e um cara genuinamente bom enraizou a tendência de ser realmente impulsivo. E isso é bom pra mim porque eu nunca tive a chance de interpretar um personagem tão balanceado.
P: Você teria coragem de usar uma porção do amor?
R: Nunca!! Eu li muito sobre em Tales from the Crypt quando era criança. Lá tinha várias histórias de um garoto que usou porção do amor para ter a garota dos seus sonhos e isso sempre terminava mal. Como ela morre e para não deixa-lo sozinho, voltava na forma de zumbi ou algo assim. Assustador, coisas assustadoras. E como eu tenho medo de me apegar em relacionamentos, a ideia parece muito arriscada.
P: Qual foi a cena mais difícil de filmar até agora?
R: Para ser honesto, nossa cena mais difícil não é difícil por causa de ter que dar o seu emocional ou ser cansativa assim como é divertido, mas são nossos confrontos finais. Eles sempre parecem estar na chuva congelante de Vancouver e, geralmente, durante toda a noite. A sequência toda de “Sacrifice” foi realmente desagradável de gravar. Sim, eu provavelmente fico com essa. A cena mais engraçada de todas até agora que eu já filmei foi quando eu estava possuído por fantasmas do clã Nidaros numa igreja no episódio “Valentine”. O que eu posso dizer? Eu adoro ser mau.
P: Se você pudesse ser qualquer outro personagem em The Secret Circle, qual você gostaria de ser?
R: Bem, meu sonho é ser possuído por Dawn Chamberlain (Natasha Henstridge), simplesmente porque eu tenho sido fã dela a vida toda e isso seria tão estranho de interpretar. Mas eu acho que diria… um empate entre Callum e John Blackwell. Blackwell é um personagem fantástico.
P: Se você fosse um bruxo na vida real, qual seria a primeira coisa que você faria com seu poder?
R: Procuraria um feitiço que me pudesse parecer tão bem como Chris Zylka sem o incomodo da sua ginástica diária. Brincadeira. Eu gostaria de achar um feitiço que pudesse me tele transportar par a qualquer lugar que eu quisesse a qualquer momento.
P: Algum de vocês sabia alguma coisa sobre a Wicca antes de serem escalados para a série?
R: É surpreendente que você perguntar, eu acredito que seja o único que se interessou pela Wicca na adolescência. Eu cresci muito interessado em outras dimensões e balanças espirituais então comprei um livro Wicca quando eu tinha 14 anos e tocava em sessões espiritas, ideias de divindade e tentativas de se conectar verdadeiramente com a natureza. Pode soar um pouco hippie, mas eu realmente gostei da ideia de conexão com tudo que vive ao nosso redor e tentei usar para fortalecimento e sentimentos próprios. Mas como acontece com a maioria das estruturas de crença, eu também tive de aderir à esta e usá-la no meu dia a dia então eu não tenho praticado nenhum feitiço há muito tempo. Eu acho que assistir filmes e namoradas ficaram no caminho do descobrimento espiritual. Haha!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.