Marcadores: , ,

Perguntas e Respostas com: Thomas e Shelley

Shelley Hennig, nascida em Louisiana, é uma atriz vinda de concursos de beleza que interpreta Diana Meade, líder do Círculo. Antes de Diana, Shelley interpretou Stephanie Johnson em “Days of Our Lives”.

O que você mais gosta em sua personagem?
O que eu amo em Diana é a sua força, porque ela é como um vínculo de ligação para o Círculo. É divertido interpretá-la por causa de toda a tensão gerada. 

Você usaria uma poção do amor?
Se eu usaria? Só se meu namorado tivesse amnésia ou algo do tipo.
Qual foi a cena mais difícil de filmar até agora?
As cenas com todo o grupo são difíceis de filmar. Quando você coloca todos os atores juntos, ficamos com .. cinco anos de idade. Rimos muito e nós reagimos a tudo. Mas é tudo culpa de Thomas!

Se você pudesse interpretar qualquer personagem na série – diferente do seu – qual seria?
Dawn. Ela sabe de tudo – especialmente de homens.
Se você fosse uma bruxa na vida real, o que seria a primeira coisa que você faria com o seu poder?
Eu perguntei a mesma coisa para Britt há alguns dias e ela disse que viajaria, para o futuro. E eu escolheria o passado. Eu gostaria de reviver momentos e eu usaria meus poderes para isso.

Qual foi o feitiço mais divertido para você?
Eu não posso te dizer, ainda. Vocês saberão reconhecê-lo quando o virem.
Thomas Dekker atua desde os cinco anos, aparecendo em “Seinfeld”, “7th Heaven” e sendo John Connor em “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”. Na série, ele interpreta Adam Conant, ex-namorado de Diana que luta por seus sentimentos com Cassie, o mais novo membro do Círculo.

O que você mais gosta em seu personagem?
Eu gosto de como Adam se tornou um pilar de força e moral para o Círculo. Embora ele faça isso de maneira teimosa ou meio que chata, eu acho que ele é um cara forte e genuinamente bom, com toda a tendência do pessoal do Círculo ser impulsivo. É ótimo, porque eu nunca tive a oportunidade de interpretar um personagem que é tão equilibrado.

Você teria coragem de usar uma poção do amor?
Nunca! Há várias histórias onde o rapaz usa uma poção do amor para ficar com a garota dos sonhos e sempre termina mal. Como ela morrer ou então ela o deixa sozinho, ou a garota vira zumbi ou algo do tipo. Coisas assustadoras podem acontecer. E estaria naturalmente com medo desse tipo de relacionamento, para começar, então é arriscado. 

Qual foi a cena mais difícil de filmar até agora?
Para ser honesto, as cenas mais difícies não são aquelas que exigem desempenho emocional, porque elas são divertidas. Mas é sempre com os episódios antes de paradas – eles parecem sempre escolher os cenários externos e com chuva e filmamos em uma cidade fria, durante toda a noite. A sequência final do episódio “Sacrifice” foi muito desagradável. A cena mais divertida, de longe, foi quando eu estava possuído pelos fantasmas de um convém, no episódio “Valentine”. O que posso dizer? Eu adoro interpretar o cara malvado.

Se você pudesse interpretar qualquer personagem, diferente do seu, qual seria?
Meu sonho sempre foi ser possuído por Dawn Chamberlain (Natasha Henstridge), porque eu fui um grande fã da atriz em toda a minha vida. E seria algo tão estranho. Mas eu também diria que eu gostaria de ser uma mistura de Callum e John Blackwell. Blackwell é um personagem fantástico. 

Se você fosse um bruxo na vida real, qual seria a primeira coisa que faria com o seu poder?
Encontrar um feitiço que me fizesse ter o estímulo que Chris Zylka tem para malhar. Eu estou brincando. Ou não. Mas poderia ser um feitiço de teletransporte, algo que eu sempre quis. E também voar.

Você sabia alguma coisa de magia … antes de ser escalado para a série?
Interessante você perguntar, porque eu acho que tive bastante interesse quando era adolescente. Eu cresci interessado em temas como outras dimensões e equilíbrio espiritual, então eu comprei um livro e aos 14 anos, fiz sessões espíritas e coisas assim, na tentativa de me conectar verdadeiramente com a natureza. Pode soar um pouco coisa de doido, mas eu realmente gostei da ideia de me conectar com tudo o que estava ao meu redor e tentar usar isso para melhorar. Mas como acontece com todo o tipo de crença, eu tive meus problemas e como utilizar isso em minha vida, então eu não tenho praticado qualquer magia ou algo do tipo, por um longo período. Eu acho legal ver filmes sobre o assunto, também. Isso conta?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.