Marcadores:

Phoebe Tonkin fala sobre moda, o quão próxima é do elenco fora do set e mais!

Temos uma paixão enorme pela Phoebe Tonkin. Não nos entende mal – nós também amamos a Faye, mas ela nos deixa surtado às vezes. Phoebe tem todo o charme de Faye também!

Vamos falar sobre moda na série. O que você acha disso?
Phoebe Tonkin: É ótimo! Quero dizer, temos a designer fabulosa hoje em dia. Katia é o nome dela e ela é incrível! Você sabe, acho que ela, definitivamente, faz nossos personagens muito diferentes da forma que nos vestimos. No caso da Faye ela coloca um monte de coisas apertadas, porque acho que Faye gosta de usar sua sensualidade, especialmente perto de garotos, e acho que é um tipo dos poderes que ela usa para conseguir o que quer. Mas também é bem legal. Quero dizer que é meio que desleixadae usa cores escuras, e tem um monte de jóias. Sim, é legal que a série está desenvolvendo seu próprio tipo de estilo que é meio estilo de bruxas e também sendo moderna, e o que os adolescentes estão usando nas escolas atualmente.

Como é o seu estilo? É totalmente parecido ou totalmente diferente da Faye? Você tem algo parecido com ela?
Phoebe Tonkin: Sim! Definitivamente, como você sabe, as saias curtas e e sapatilhas. Vivo em sapatilhas e saias curtas e camisetas grandes fazem o meu tipo. Mas eu provavelmente uso mais cores e menos jóias. Sou um pouco mais simples. Gosto de viver simples… Tento usar o que me deixa confortável.

Fora do set de filmagens, quem você é mais próxima?
Phoebe Tonkin: É difícil responder essa… Sou próxima de todos. É bem divertido. Trabalhos umas 15 horas juntos por dia, e sem seguida, mesmo depois das horas juntos, é tipo “Quer sair e ver um filme ou jantar?” Então, temos uma convivência muito boa e estou bastante feliz com isso, porque se você está por perto dessas pessoas a cada dia e vocês não se dão bem… é uma espécie de química que parece que nas telas nós nos conhecemos desde crianças. Assim, fora das telas, a química entre a gente é real e temos sorte por isso.

Você mencionou que vocês gostam de sair e ver filmes. Você tem um lugar favorito para sair ou para assistir um filme?
Phoebe Tonkin: Thomas é meio que o nosso guia. Ele é como uma enciclopédia ambulante de filmes. Então, muita das vezes, acabamos vendo alguns filmes que o Thomas recomenda, vemos diferentes filmes e testamos suas escolhas.

Você era fã de The Vampire Diaries antes de ser escalada em The Secret Circle?
Phoebe Tonkin: Comecei a ver Vampire Diaries depois que filmei o episódio piloto, e é bem legal. Estou vendo a segunda temporada agora, e é incrível. Sei que Shelley e eu começamos a ver no mesmo tempo e meio que conversavámos, e era tipo “Uau, como isso é legal. Que honra para nós que temos uma série depois dessa.” Então, espero que as pessoas que estão assitindo Vampire Diaries vão gostar da nossa série, pois Vampire Diaries é muito, muito bom.

Você é Team Damon ou Team Stefan?
Phoebe Tonkin: Claro que Team Damon!

Como assim?
Phoebe Tonkin: Ele faz um papel engraçado. Ele tem um senso de humor, apesar de ele ser tão escuro e sempre faz coisas ruins, mas você nunca o julga, pois ele é uma alegria de assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.